Noticias

TMG leva para a Show Rural três novas cultivares de soja

09/02/2018

A TMG participa na semana de 5 a 9 de fevereiro da Show Rural Coopavel, em Cascavel (PR), feira que é considerada a terceira maior do mundo. Para o público estimado em 250 mil pessoas nos cinco dias, a empresa mostra em sua área demonstrativa sete cultivares do portfólio de soja, sendo um lançamento da safra 2017/18 e dois pré-lançamentos, que terão maior volume de sementes disponíveis na próxima safra.

Além dos lançamentos, um dos destaques para a região Sul do Brasil é a TMG 7063IPRO, cultivar que alia Tecnologia Inox® com Intacta RR2 PRO™, com alto peso de sementes, sistema radicular agressivo e indicada como cultivar de abertura de plantio.

O lançamento TMG 7067IPRO é uma cultivar de ciclo médio tardio, indicada para abertura de plantio também. Tem alto teto produtivo e excelente adaptabilidade de plantio, sendo destaque nos estados do Paraná, Mato Grosso do Sul e São Paulo.

Os pré-lançamentos TMG 7061IPRO e TMG 1759RR também chegam para agregar o portfólio composto de cultivares de alto teto produtivo. A TGM 7061IPRO também traz a junção das duas tecnologias, tem ciclo precoce e, dessa forma, facilita o plantio de milho safrinha com mais antecedência. A cultivar é indicada para o cultivo em áreas de média e alta fertilidade, apresenta alto teto produtivo e bom engalhamento. A TMG 1759RR é uma excelente opção para refúgio, indicada para regiões acima de 600 metros de altitude. A cultivar é de ciclo precoce, com grupo de maturação 5.9 e resistente ao acamamento.

Até esta quinta-feira (8), o total de visitantes da Show Rural Coopavel foi de 230.426 pessoas A organização acredita que até o final desta sexta-feira (9), a meta de 250 mil pessoas possa ser superada.